Quem Escreve


Estudante de pedagogia, escreve fanfics desde os 13 anos. Começou a fazê-lo pelas comunidades do orkut, onde também começou a ler um pouco antes. Aos 15 anos, começou a escrever através do site Nyah! Fanfiction e se afastou por dois anos, voltando e estando até hoje lá, agora também como Beta Reader da Liga dos Betas.
Além de ser resenhista no Blog Resenhando NaruHina, desempenha a mesma função em outro blog, o Literaleitura. Possui um conto publicado pela Editora Illuminare no livro de antologias "Sete Pecados Capitais".


Nyah! Fanfiction: SBFernanda | Spirit Fanfics e Histórias: SBFernanda






Estudante de Arquitetura e Urbanismo, apaixonada por séries e leitora voraz nas horas vagas. Conheceu o mundo de fanfics aos onze anos através do universo de Harry Potter. "Orkut" e "Floreios & Borrões" foram as plataformas iniciais para a escrita. Parou de escrever em 2011, focando apenas nos livros. Conheceu o universo de Naruto em 2014, e nas fanfics apenas em 2016 (mesmo ano de lançamento da primeira fanfic NaruHina).


Nyah! Fanfiction: LilyMHyuuga | Spirit Fanfics e Histórias: LilyMPHyuuga






Nathy foi inspirada pelo pai, desde muito nova, à ler. Assim, cresceu inserida no universo da literatura e por esta razão, decidiu unir o útil ao agradável quando optou pelo curso de Letras. Formando-se em Letras Vernáculas pela UFS em 2014. Em 2015, redescobriu a paixão, outrora adormecida, por Naruto e, consequentemente, por Naruhina, o que a levou ao universo de Fanfictions como leitora. Em 2016 foi convidada a escrever uma Fanfic junto à outra autora, desde então não parou mais de escrever. Atualmente, conheceu um novo hobbie que é resenhar, mas também divide seu tempo com outros passatempos, como por exemplo, ver séries e sair com amigos.

Nyah! Fanfiction: _Nathy_ | Spirit Fanfics e Histórias: _Nathy_
Wattpad: Nathalie Alves





Leifa passou por outras áreas até se encontrar completamente no curso de Administração. É traça de livro desde muito nova e os livros em casa ficam espalhados em três guardas-roupa. Já gostou mais de séries, hoje fica muito mais tempo vendo animes e filmes, e anda sempre com um livro na bolsa, ou dois. Descobriu o mundo de fanfics por uma prima em meados de 2015 e logo lançou sua primeira NaruHina no Nyah. Amante do casal e de mais tantos outros, pensa em escrever sobre outros universos. Foi desafiada a resenhar faz pouco tempo e como adora um desafio, não perdeu tempo e chegou aqui.

Spirit Fanfics e Histórias: Leifa


TsukinoFih é jornalista, profissão que escolheu aos 13 anos, por amar a sua língua-mãe, e por querer contar história igual aos repórteres que cobriram os atentados do dia 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos.   Mesmo realizada na profissão, sentiu que faltava lirismo e poesia nos seus dias. Então conheceu o "Resenhando: Naruhina", as fanfics e voltou a alimentar a paixão pelo mundo do Naruto e o casal que sempre torceu desde o Exame Chuunin. Agora, com muita felicidade, faz parte do time que lhe desafiou a virar ficwriter e que lhe devolveu o amor pela leitura, a escrita e sua vertente otaku.

Spirit Fanfics e Histórias: TsukinoFih

Comentários

Postar um comentário