Resenha: E se eu me apaixonar por você?

Autora: gee
Publicação: 2017
Classificação: Livre
Gênero: Colegial, Comédia, Shoujo, Universo Alternativo
Capítulos: 1

Sinopse:
Naruto Uzumaki nunca foi um cara de certezas, mas quando seu professor de matemática, Sr. Hatake, anunciou a listagem dos alunos que precisariam de orientação para melhorar as notas não foi surpresa o nome de Naruto ali, a única surpresa era que sua tutora era Hinata Hyuuga, garota que nunca antes tinha prestado atenção. 

Após as primeiras aulas com ela o Uzumaki tinha duas certezas. 

Iria reprovar o terceiro ano e iria se apaixonar. 


Naruto é um rapaz comum do último ano do colegial. Assim como muitos outros, ele tem muita dificuldade em matemática e é por esse motivo que o professor designa Hinata para ser sua tutora.

Hinata era, para ele, invisível, apesar de estudarem na mesma sala. Gentil, simpática, inteligente e... bonita demais. Naruto passou a preferir que ela tivesse continuado a ser invisível para ele depois de conhecê-la, pois sabia que iria acabar "se ferrando" caso desse um passo em falso.

E esse 'passo em falso' poderia chegar muito antes do que ele esperava, quando, ao invés de ficar em casa estudando, ele decide ir à uma festa e lá encontra Hinata. Durante boa parte da noite eles nem se falam, ela nem mesmo o olha. Mas é em um impulso, quando a vê saindo do local, após a observar a todo instante, que ele decide ir atrás dela. Ali, naquela conversa, o passo em falso pode não só acontecer, como Naruto pode perceber muito mais do que pensava.

'E se eu me apaixonar por você?' é uma oneshot que consegue trazer o mais puro de um romance que podemos imaginar para um colegial. Inspirada na canção "Fall", do Ed Sheeran, que contém um ritmo muito gostoso e muito envolvente, a história traz isso para a sua narração. Para quem conhece a canção, enquanto lemos, podemos perceber a narrativa seguindo o mesmo ritmo da música e nos envolver da mesma forma.

Misturando muito bem a letra da canção com a narração, a autora também traz um sentimento puro e nos faz sorrir conforme os parágrafos vão passando. Com o nome sugestivo, ela pode fazer com que cada leitor se apaixone por sua história.




Comentários

  1. Fofa ao infinito e além!!! <3
    A parte em que ele pergunta se se apaixonasse por ela, ela se apaixonaria tbm e ela lhe responde que não, para arrematar que seria correspondida foi fundo no meu pobre coração romântico. Fic linda. Resenha ótima! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a história é maravilhosa demais! Essa cena foi uma surpresa muito boa, não é? Aposto que mexeu com o coração de todo mundo que leu, rsrs. *-*
      Que bom que gostou da resenha! *---* s2 s2 s2 =*

      Excluir

Postar um comentário